Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 28 de Julho de 2025


Esporte Terça-feira, 23 de Março de 2010, 16:08 - A | A

Terça-feira, 23 de Março de 2010, 16h:08 - A | A

Estadual da Série B começou neste domingo com quatro partidas

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Começou neste domingo (21) o Campeonato Sul-mato-grossense da Série B. De todos os participantes este ano, um deles chama a atenção: o Operário, maior campeão do torneio, disputará pela primeira vez a segunda divisão. Na primeira rodada, quatro jogos foram realizados no Interior do Estado.

Jogando em casa, o AEC (Associação Esportiva Colorado), de Caarapó, não passou de um empate sem gols contra a equipe do Porto, da cidade de Porto Murtinho. Já em Maracaju, o MAC empatou em 1 a 1 com o Acodecol, de Bela Vista. Na cidade de Sidrolândia, os donos da casa venceram por 1 a 0 a Portuguesa. No placar mais elástico da primeira rodada, o Camapuã “atropelou” o Campo Grande por 5 a 2 jogando em casa, resultado que credencia a equipe como uma das favoritas ao título do certame.

A próxima rodada acontece no domingo, dia 28, com quatro jogos no Interior e um na Capital. A rodada marca ainda a estreia do Operário no torneio.(Com informações da Assessoria FFMS)

Confira os confrontos:

Operário FC x AA Portuguesa
SE Sidrolândia x EC Campo Grande
FC Porto x Ponta Porã SE
Acodecol FC x AA Colorado
Glória de Dourados EC x Maracajú

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS