Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Esporte Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 11:27 - A | A

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024, 11h:27 - A | A

Universidade de Itaúna, 18h

CREC/Juventude enfrenta América Mineiro Futsal nesta quinta no Brasileirão de Futsal

Time sul-mato-grossense faz em Itaúna o primeiro de dois jogos seguidos fora de casa na competição

Rogério Vidmantas
Capital News

Assessoria/CREC/Juventude

Juventude

Jogadores do CREC/Juventude fizeram último treino nesta quinta de manhã, em Itaúna

O CREC/Juventude tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro de Futsal nesta quinta-feira (20). O time sul-mato-grossense está em Itaúna, cerca de 80 km de Belo Horizonte, onde enfrenta o América Mineiro Futsal, às 18h (MS), no Ginásio da Universidade de Itaúna. A partida tem transmissão pela N Sports e pelo canal da CBFS no YouTube.

O confronto, válido pelo Grupo A, é o primeiro de dois jogos que o CREC/Juventude faz fora de casa na sequência - na próxima rodada enfrenta o Estrela do Norte-AM em Manaus - e com a necessidade de acumular pontos para seguir na busca por classificação para a segunda fase.

Nesta partida, o técnico Edson dos Anjos tem todos os jogadores à disposição, inclusive os novos contratados, que estrearam no empate em 1 a 1 com o CRB-AL na última rodada. “Além de qualificar o elenco, temos mais opções para rodar o time durante o jogo, desgastando menos os jogadores. O reflexo foi imediato na partida anterior e esperamos melhor desempenho agora contra o América”, afirma.

Grupo A

A partida entre América Futsal e CREC/Juventude abre a sexta rodada que tem, ainda nesta quinta-feira, o confronto entre Cruzeiro e ADS Sapezal-MT, às 20h (MS). No sábado (22), o Passo Fundo Futsal-RS recebe o Fortaleza-CE e o Vasco da Gama enfrenta o CRB/Traipu. A rodada termina na terça-feira (25), com Náutico-PE e Estrela do Norte/Manaus.

Para disputar o Brasileirão de Futsal, o CREC/Juventude conta com apoio do Governo do Estado, através da Setescc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, Cassems, Shopping Avenida Center, São Bento Incorporadora, Açotelha, Açofort e Lubfil.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS