Recuperação do Costa Rica EC na Série D do Campeonato Brasileiro. Fechando a segunda rodada do Grupo A5, o CREC recebeu o Ação-MT e venceu por 2 a 0 no primeiro jogo em casa na história do clube na competição. Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo, com Diego Alemão, aos 23 minutos, e Rafael Cruz, aos 25.
Com a vitória em casa, o Costa Rica pula para a quinta posição, com três pontos, apenas um atrás dos times que estão no G4. Brasiliense-DF, Grêmio Anápolis-GO, Ceilândia-DF e Operário VG-MT somam quatro pontos e estão na zona de classificação.
O CREC, único representante de Mato Grosso do Sul no Brasileiro, volta a campo no domingo (1), às 14h30 (MS), para enfrentar o Iporá-GO. O confronto, válido pela terceira rodada, será realizado no Estádio Municipal Manuel Francisco Ferreira, em Iporá, cidade localizada a cerca de 220 quilômetros da capital Goiânia.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.




