Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 17 de Maio de 2022, 07:49 - A | A

Terça-feira, 17 de Maio de 2022, 07h:49 - A | A

Série D Brasileiro

Costa Rica perde em Anápolis, mas mantém lugar no G4

Time goiano fez 1 a 0 e tomou terceira posição do Grupo A5 do CREC, agora em quarto

Rogério Vidmantas
Capital News

Assessoria CREC

Anápolis Costa Rica

Costa Rica fez jogo equilibrado com Anápolis, mas não segurou o empate no segundo tempo

O Costa Rica EC conheceu sua segunda derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, mas ainda segue na zona de classificação para a próxima fase. Nesta segunda-feira (16), fechando a quinta rodada, o CREC visitou o Anápolis-GO e perdeu por 1 a 0. 

 

Depois de um primeiro tempo sem gols, o placar do jogo foi definido no segundo em um lance de bola na marca de cal. Aos 24 minutos, Marcelinho caiu na área ao tentar o drible no zagueiro Bispo. Léo Carvalho cobrou o pênalti de canhota, no canto direito alto do goleiro Rodolfo e decretou a vitória do Galo da Comarca.

 

Com a rodada concluída, a liderança do Grupo A5 é do Brasiliense-DF, com 13 pontos, seguido pelo Ceilândia-DF, com dez. O Anápolis, agora com dez pontos, tomou a terceira posição do Costa Rica, que tem sete e fecha o G4.

 

Na próxima rodada, o CREC vai ter mais uma disputa direta por posição. No domingo (22), às 15h30, recebe no Estádio Laertão o Operário VG-MT, quinto colocado, também com sete pontos, mas com saldo de gols negativo. Só a vitória garante a Cobra do Norte no G4, já que em caso de empate, os dois times podem ser superados pelo Grêmio Anápolis-GO, sexto colocado com seis pontos.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS