Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Esporte Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 15:56 - A | A

Terça-feira, 11 de Junho de 2024, 15h:56 - A | A

Brasileirão

Corinthians visita Atlético Goianiense em confronto direto contra zona de rebaixamento

Oitava rodada começa nesta terça-feira com quatro jogos

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Corinthians

Antonio Oliveira

Técnico António Oliveira ainda busca ajustar o time do Corinthians para escapar das últimas posições

Depois da pausa do fim de semana, o Campeonato Brasileiro retorna nesta terça-feira (11) com quatro jogos que abrem a oitava rodada. Juventude e Vitória se enfrentam no Alfredo Jaconi, às 18h (MS), mesmo horário de Atlético Goianiense x Corinthians, no Antônio Accioly, em Goiânia, com os dois times buscando deixar a zona de rebaixamento.

Às 19h (MS), Botafogo e Fluminense brigam pelos três pontos no Clássico Vovô, que será realizado no Nilton Santos. Mais tarde, às 20h30 (MS), o Red Bull Bragantino recebe o Atlético-MG no Nabi Abi Chedid.

Nesta quarta (12) não tem jogos pelo Brasileirão, já que a Seleção Brasileiro joga no último amistoso antes da Copa América. Em Orlando, na Flórida, às 19h (MS), o Brasil enfrenta os Estados Unidos.

Na quinta-feira (13) a rodada se completa com mais seis partidas. A primeira terá como palco o Mineirão, para o embate entre Cruzeiro e Cuiabá, às 18h (MS). Às 19h (MS), serão três jogos: Internacional x São Paulo, no Heriberto Hulse; Flamengo x Grêmio, no Maracanã; e Athletico-PR x Criciúma, na Ligga Arena.

Às 20h30 (MS), os tricolores Bahia e Fortaleza disputam a vitória na Arena Fonte Nova. Simultaneamente, Palmeiras e Vasco entram em campo no Allianz Parque.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS