O confronto entre o Nova Andradina e o Cene, às 15 horas, de domingo (1º), no Estádio Andradão, em Nova Andradina, é o destaque da sétima rodada do Campeonato Estadual de Futebol.
O Cene é o segundo colocado do grupo B, com 13 pontos, e o Nova Andradina o terceiro com 12 pontos. Como o líder da chave, o Itaporã, que tem 15 pontos, folga na rodada, uma vitória de qualquer um dos dois times neste confronto poderá levar a liderança do grupo.
Todos os jogos da sétima rodada do Campeonato Estadual de Futebol serão disputados no domingo
Pela chave A, dos dois líderes, o Naviraiense, que ocupa a primeira posição, com 14 pontos, e o Águia Negra, que está em segundo com 12 pontos, enfrentam nesta rodada times que ocupam as últimas posições da tabela.
O Naviraiense joga com o Corumbaense, no Estádio Vicente Fortunado, em Ladário, às 10 horas. O time de Corumbá é o sexto na classificação, com apenas sete pontos.
Já o Águia Negra recebe em casa, às 18 horas, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a equipe do Pantanal, que é penúltimo colocado da chave, com apenas um ponto.
Confira quais são os jogos deste domingo:
10 horas – Corumbaense x Naviraiense, no Estádio Vicente Fortunado, em Ladário;
15 horas – Rio Verde x Costa Rica, no Estádio Cezário Freitas, em Rio Verde;
15 horas – Misto x Coxim, no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas;
15 horas – União x Operário, no Estádio Carecão, em Camapuã;
15 horas – Nova Andradina x Cene, no Estádio Andradão, em Nova Andradina;
15 horas – Maracaju x 7 de Setembro, no Estádio Loucão, em Maracaju;
15 horas – Ivinhema x Comercial, no Estádio Saraivão, em Ivinhema;
18 horas – Águia Negra x Pantanal, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.