Na Capital o jogo realizado no domingo pela manhã, teve a vitória do Comercial sobre o Águia Negra no estádio Toca do Leão , com o resultado de 2x1 para o colorado. Já no período da tarde no Morenão, a disputa ocorreu entre Cene e Coxim com o resultado de 2x0 para o Cene.
Em Naviraí, a disputa foi no domingo entre o Naviraiense e o Ivinhema às 15h no Laertão, com o placar final de 1x0 para o time da casa.
No estádio do Loucão em Maracajú, Aquidauanense e Maracajú se enfrentaram no domingo às 15h com o resultado de 2x0 para o maracajú.
Em Camapuã no estádio do Carecão, a partida foi disputada entre União e o Costa Rica na tarde de domingo, com resultado final de 2x1 para o Costa Rica.
Já em Corumbá no estádio Arthur Marinho, domingo às 10h, o jogo foi entre os rivais Corumbaense e o Pantanal de Ladário com o placar de 1x0 para o time da casa.
No sábado (15) a tarde na capital, a disputa entre Operário e Rio Verde no Morenão, terminou com o resultado de 2x0 para o Operário.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

