Carlos Alberto Carioca/FFMS
Sete aproveitou que o Comercial estava com dez e marcou nos acréscimos o gol da vitória
O Sete de Setembro fechou o turno da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense com vitória, a primeira na competição, e deixou o Comercial longe da zona de acesso. Neste sábado (5), pela quinta rodada, o time de Dourados recebeu o Colorado, em Itaporã, e venceu por 2 a 1.
No Estádio Chavinha, o Sete foi melhor no início do jogo, e chegou ao gol aos sete minutos. Bili recebeu pela esquerda, deu um drible no zagueiro na área e rolou para Daniel, perto da marca do pênalti, chegar batendo para fazer 1 a 0, vantagem que seguiu até o intervalo.
No segundo tempo, o jogo seguiu morno até aos 29 minutos quando Alessandro, matando com falta um contra-ataque promissor do Sete, foi expulso. Mesmo com dez jogadores, o Colorado chegou ao empate dois minutos depois em uma jogada confusa. Jhonatan brigou com a zaga do Sete e, no bate e rebate, o camisa 7 chegou até a área e bateu por baixo do goleiro Marcos Vinicius, igualando o placar em 1 a 1. Na pressão, o gol da vitória do Sete saiu nos acréscimos. Júlio Ferrari cobrou escanteio pela esquerda e Roberto, de cabeça, desviou para marcar o segundo gol da vitória por 2 a 1.
Classificação
Na outra partida da rodada, o Naviraiense recebeu o Operário Caarapoense e ficou no empate em 1 a 1 no Estádio Virotão. CEN e Águia Negra estão com oito pontos e o time de Naviraí está em vantagem nos critérios de desempate.
Com a vitória, o Sete somou quatro pontos e ficou em terceiro, seguido pelo Comercial e OAC, ambos com três pontos, nesta ordem.