Enquanto outros times que disputam o Campeonato Estadual anunciam a contratação de novos jogadores, o Esporte Clube Comercial divulga sua nova presidência. Quem comandará o clube pelo quadriênio 2012/2016 será Luiz Carlos Cortes com apoio de Fernando Doldan. Eles foram escolhidos como presidente e vice-presidente, respectivamente.
Segundo a assessoria do clube, a escolha foi feita no dia 7 de novembro deste ano. Os associados do clube se reuniram para a escolha da nova diretoria na sede do Comercial.
Após renuncias de alguns membros da antiga diretoria, foi feita uma convocação para eleição e posse da nova diretoria, de acordo com edital publicado na imprensa no dia 27 de outubro.
Antes, quem comandava o maior clube do estado era o Carlos Alberto de Assis.
No Campeonato Estadual de 2013, o Comercial joga no grupo A com os times Aquidauanense, Cene, Maracaju, Misto, Chapadão – Serc e Novoperário.
A estreia do time será no dia 20 de janeiro contra o Cene.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
