Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 29 de Outubro de 2025


Esporte Segunda-feira, 04 de Abril de 2011, 09:28 - A | A

Segunda-feira, 04 de Abril de 2011, 09h:28 - A | A

Cene vence MS Saad e assume liderança do Estadual

Valquíria Oriqui - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Cene venceu o MS Saad por 2 a 0, neste sábado (2), no Estádio Olho do Furacão, e assumiu a liderança do Grupo B. O clube auri-celeste tem melhor saldo de gols do que o Maracju, que também venceu o Rio Verde e alcançou os mesmos 9 pontos.

O Cene imprimiu um bom ritmo desde o início da partida e conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. Baiano bateu quase do meio do campo direto no ângulo do goleiro Cleber. Depois Serginho aos 38 minutos ampliou o placar que permaneceu até o final.

Na segunda etapa, os jogadores baixaram o ritmo e apenas administraram o resultado até o final. O gramado foi muito prejudicado pelas fortes chuvas que caíram na arena Olho do Furacão.

Pela próxima rodada, Cene tem Clássico contra o Comercial e o MS SAAD enfrenta o Rio Verde. (Com informações Esporte Ágil)

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS