Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 13 de Julho de 2026


Esporte Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014, 16:34 - A | A

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014, 16h:34 - A | A

CENE terá reunião neste sábado para definições

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

O presidente do Centro Esportivo Nova Esperança (CENE), José Rodrigues, anunciou para este sábado (15), às 15, a realização de uma reunião da diretoria do clube quando na ocasião, serão tratados assuntos inerentes ao departamento de futebol profissional do clube, visando a próxima temporada.

Atual campeão do futebol sul-mato-grossense, o Cene participará de três competições: Copa do Brasil, Campeonato Estadual e o Brasileiro da Série D.

Diante desses compromissos, o presidente do clube José Rodrigues adiantou à reportagem do Capital News que, a previsão da diretoria é a de trabalhar com um orçamento no valor de R$ 1 milhão. “Essa é a nossa meta e por isso mesmo, já estamos correndo atrás de patrocinadores”, afirmou o dirigente.

Entre os assuntos pautados para a reunião deste sábado (15), está a contratação de um técnico e de acordo com José Rodrigues, “vários (treinadores) ligaram para mim. De todos, selecionamos três, cujos nomes serão apresentados nessa tertúlia.

“Já temos alguns nomes e vamos apresentá-los e credito que na próxima semana teremos uma definição mais clara”, adiantou o dirigente.

Ao avaliar o estereótipo do treinador, Rodrigues disse que o mesmo deve se enquadrar dentro do perfil exigido pelo clube. “Não vamos fugir das nossas características adotada há tempos”, afirmou o treinador que ao ser questionado a respeito do técnico ele prontamente disse: “basta fazer uma analise dos treinadores que passaram por aqui nos últimos três a quatro anos, que saberás”, disse.

ELENCO

A respeito do elenco o dirigente máximo do clube auriceleste também reticente disse apenas será o suficiente para disputar as competições que se avizinham em número (jogadores) e em qualidade.

Segundo o dirigente, a metade do time campeão da atual temporada pertence ao Guaicurus com quem o Cene firmou uma parceria há três anos.
 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS