Neste domingo (3) o Cene enfrenta em seu primeiro jogo oficial contra o Novoperário. A disputa está marcada para às 16h, no estádio Morenão. Sem muito mistério, o técnico Valter Ferreira informa que irá mandar a campo a mesma equipe que vem escalando.
A única baixa será o lateral esquerdo Fabiano, que segue no departamento médico, com dores na coxa esquerda. Segundo a assessoria de imprensa do clube, no banco de reservas um reforço, Kérverson que cumpriu suspensão na última rodada pela expulsão contra o Maracaju, já estará disponível para entrar em campo.
A provável escalação do Furacão é a seguinte: Guilherme; Arnaldo, Rodrigo, Bruno, Morais; Jaime, Márcio, Wellinson Santana; Vina, Buiu e Careca.
A defesa do Cene se mostra tranquila, apesar da declaração de Edmílson Dubinha, zagueiro/volante do time adversário, que prometeu marcar ao menos um gol na partida. “Se ele prometeu fazer um gol, iremos trabalhar para isso não acontecer”, respondeu o goleiro Guilherme.
Dubinha marcou história no Cene já, mas considerações à parte, o zagueiro Bruno também prometeu a resposta dentro de campo. “Ele pode falar e tentar, vou jogar para isso não acontecer”, planeja o defensor.
Ingressos
Já estão a venda os ingressos para a partida entre Cene e Novoperário, válida pela 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013 e podem ser adquiridos na loja Planeta Esportes, na rua Maracaju, centro. Na sede do Cene, rua Marco Feliz, 756, Bairro Los Angeles. E também minutos antes do jogo, nas bilheterias do Morenão.
O valor da arquibancada é de R$ 10 e das cadeiras R$ 30. Estudantes, idosos, policiais militares e professores pagam meia entrada, mediante a apresentação de documentação. Ao todo, 45 policiais militares farão a segurança do evento.