Depois do jogo dessa quarta-feira (16) entre o Cene e Coritiba no estádio Colto Pereira, no Paraná, o time de Campo Grande volta para a casa. A partida terminou em 2 a 0 para o Coritiba e o Cene foi eliminado da Copa do Brasil. No domingo (13), o furacão amarelo Cene venceu o Águia Negra no Morenão e ergueu a taça de Campeão Estadual.
O Furacão Amarelo retorna para casa sem a vaga. O próximo compromisso da equipe amarela será no segundo semestre, pela Série D do Brasileirão.
Copa do Brasil
Motivado com a estreia do novo treinador, o Coritiba começou a partida com o retorno de Leandro Almeida na zaga após quase dois meses, e com o estreante Baraka, que formou o meio-campo com Gil.
Apostando no meia Dudu e Robinho para organizar as jogadas ofensivas na ausência do capitão Alex, o Coxa tinha a vantagem de jogar por um empate sem gols ou por um resultado de 1 a 1 para ficar com a vaga. Após domínio no primeiro tempo, os donos da casa garantiram a vitória no segundo tempo, diante de 9.945 mil torcedores.
Na próxima fase, o Coxa enfrenta a Caldense-MG, que empatou com o Duque de Caxias-RJ ontem em 2 a 2, e se classificou para a próxima fase. Na primeira partida, a equipe mineira havia vencido por 2 a 0 em Poços de Caldas.