Campo Grande 00:00:00 Domingo, 28 de Setembro de 2025


Esporte Domingo, 08 de Dezembro de 2013, 07:29 - A | A

Domingo, 08 de Dezembro de 2013, 07h:29 - A | A

Cene oficializa Paulo Muller para como técnico

Ítalo Milhomem - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Com um calendário cheio, porém sem dinheiro em caixa, o Cene, atual campeão estadual oficializou o preparador físico Paulo Muller como técnico para temporada 2014. Ele irá acumular a função de técnico e preparador físico do time.

Outra novidade o clube campo-gradense é a volta do gerente de futebol Paulo Telles, que passou alguns anos longe do Furacão Amarelo e retorna ao Olho do Furacão neste ano com a missão de produzir bons resultados e gastar menos.

De acordo com o site Globo Esporte MS, Paulo Muller é velho conhecido dos torcedores cenistas, com 45 anos de idade, dez foram dedicados ao clube. Ele já assumiu por algumas vezes interinamente o cargo, mas será a primeira vez que ele assume o comando da equipe por uma temporada inteira.

A diretoria do clube apostou em nomes tradicionais para este anos, que têm fortes vínculos com a imagem do clube como os volantes Dubinha e Márcio, o lateral-direito Cafu e o zagueiro Naka.

O grupo deverá ter até 25 jogadores, destes 13 já começaram os treinamentos no Centro de Treinamento do Olho do Furacão.

Ao site Globo Esporte, Paulo Telles revelou que as dificuldades financeiras que o clube passa é por conta do patrocínio Master, o sul-coreano Reverendo Moon, que faleceu no ano passado.

"Teremos um ano atípico porque perdemos nosso patrocinador master, o Reverendo Moon. Mas vários colaboradores e empresas estão se comprometendo a pagar parte dos salários e das despesas de logística. Vamos trabalhar para montar uma equipe competitiva e estamos de olho na Copa Verde" - afirmou.

O Cene estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense no dia 19 de janeiro contra o Novoperário, em Campo Grande. Além de disputar a Série A estadual, o Furacão Amarelo terá pela frente a Copa Verde e a Copa do Brasil no primeiro semestre, e a Série D do Brasileirão e a seletiva para a Copa Verde 2015 no segundo semestre.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS