Em busca de novo ânimo financeiro para se sair bem na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Clube Esportivo Nova Esperança (Cene), segue sua busca por parcerias e fechou contrato com novo patrocinador, que deve expor sua marca na camisa do Furacão Amarelo.
A Frutilla – empresa de sul-mato-grossense do ramo de refrigerantes – é a nova parceira desde essa sexta-feira (16).
Sua marca ficará estampada na frente do uniforme, no peito do atleta.
Nesse domingo (18), o Cene estreia contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), no Estádio Morenão.
Via assessoria de imprensa do clube, o presidente do clube, José Rodrigues, comenta: “Patrocinar ao Cene é, sem sombra de dúvida, uma oportunidade de divulgar a marca no Estado e no Brasil já que o clube é uma referência da modalidade na região Centro-Oeste”. Diz o dirigente.
Para o presidente da Frutilla, Paulo Ricardo, sua empresa está fazendo sua parte para o desenvolvimento do futebol no Estado.
O clube não revela o valor da negociação.
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)