Depois que estreou com derrota de 3 a 2 para o Ceilândia, o Clube Esportivo Nova Esperança, o Cene, tem uma nova chance, para não dizer esperança de “endireitar” as pernas contra o CRAC de Catalão, Goiás, no próximo domingo (8). A partida está marcada para 15 horas, no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.
No jogo de estréia o chamado “Furacão Amarelo” virou brisa diante da pressão do adversário. Chico e Cristiano marcaram para o Cene, mas Cabrini; Didão e Zé Carlos marcaram para o Ceilândia. O primeiro jogo foi no estádio Maria Abadia, o “Abadião” em Ceilândia no Distrito Federal na estréia do Grupo A5 na série D.
O técnico do Cene, Valter Ferreira, disse que mesmo com a derrota gostou do comportamento da equipe em campo e que espera no jogo deste próximo domingo obter a primeira vitória na competição.
O “Furacão Amarelo”, além do CRAC, ainda tem como adversários em sua chave o Aparecidense e o Sobradinho também de Brasília, que entrou na competição após a desistência do Gurupi de Tocantins.
De acordo com o regulamento da competição, na 1ª fase classificam-se os dois primeiros do grupo e na 2ª as equipes se cruzam em jogos eliminatórios e os quatros primeiros subirão para a 3ª divisão do ano que vem.