Em segundo lugar do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D e aguardando os resultados da última rodada do primeiro turno para saber se segue na competição, o Cene segue trabalhando forte e motivado para seguir na luta pelo acesso a Série C do futebol nacional.
Os jogadores têm treinado diariamente em dois períodos com o técnico Walter Ferreira, que neste momento de espera tem aprimorado a parte tática e também realizado coletivos. O único dia de folga será domingo.
Em relação a classificação, a diretoria do Furacão Amarelo segue otimista, mas a definição do trio de arbitragem para o jogo entre Crac e Sobradinho, fundamental para o futuro da equipe na competição, trouxe um pouco de preocupação a todos, como relata o gerente de futebol, Paulo Muller.
“Escalaram um árbitro de Rondônia e dois auxiliares de Minas Gerais, o que não é normal, pois sempre o trio é do mesmo estado. Além disso, é raro na Série D buscar árbitros de longe e normalmente é da mesma região, mas desta vez mudaram o procedimento e isso tem nos preocupado”, comentou Paulo Muller, falando sobre a escolha do árbitro Fledes Rodrigues do Santos, de Rondônia e dos auxiliares Celso Luiz da Silva e Ricardo Vieira Rodrigues, ambos mineiros.
Para o jogo entre Crac e Sobradinho, que acontece domingo às 15h em Catalão, uma equipe de televisão do Estado estará acompanhando o jogo, assim com uma rádio da cidade de Dourados que estará transmitindo o jogo ao vivo. “É importante a participação da imprensa, pois desta forma tudo fica registrado”, avaliou Paulo Muller, que juntamente com uma parte da diretoria do clube, também estará na cidade do interior goiano.
pedro de 26/08/2012
Boa noite! vcs estão repleto de razão no assunto arbitro.Vcs vão ver na televisão quanto esse trio estava desentrosado,o Penalti fora da área o bandeira marcou e o juiz aceitou,cai cai constante dos jogadores Sobradinho,mala preta ou mala branca , existiu.O penalti gool foi mesmo mão do zaqueiro,Foi um jogo atipico.Boa noite .
1 comentários