Em segundo lugar do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D e aguardando os resultados da última rodada do primeiro turno para saber se segue na competição, o Cene segue trabalhando forte e motivado para seguir na luta pelo acesso a Série C do futebol nacional.
Os jogadores têm treinado diariamente em dois períodos com o técnico Walter Ferreira, que neste momento de espera tem aprimorado a parte tática e também realizado coletivos. O único dia de folga será domingo.
Em relação a classificação, a diretoria do Furacão Amarelo segue otimista, mas a definição do trio de arbitragem para o jogo entre Crac e Sobradinho, fundamental para o futuro da equipe na competição, trouxe um pouco de preocupação a todos, como relata o gerente de futebol, Paulo Muller.
“Escalaram um árbitro de Rondônia e dois auxiliares de Minas Gerais, o que não é normal, pois sempre o trio é do mesmo estado. Além disso, é raro na Série D buscar árbitros de longe e normalmente é da mesma região, mas desta vez mudaram o procedimento e isso tem nos preocupado”, comentou Paulo Muller, falando sobre a escolha do árbitro Fledes Rodrigues do Santos, de Rondônia e dos auxiliares Celso Luiz da Silva e Ricardo Vieira Rodrigues, ambos mineiros.
Para o jogo entre Crac e Sobradinho, que acontece domingo às 15h em Catalão, uma equipe de televisão do Estado estará acompanhando o jogo, assim com uma rádio da cidade de Dourados que estará transmitindo o jogo ao vivo. “É importante a participação da imprensa, pois desta forma tudo fica registrado”, avaliou Paulo Muller, que juntamente com uma parte da diretoria do clube, também estará na cidade do interior goiano.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

pedro de 26/08/2012
Boa noite! vcs estão repleto de razão no assunto arbitro.Vcs vão ver na televisão quanto esse trio estava desentrosado,o Penalti fora da área o bandeira marcou e o juiz aceitou,cai cai constante dos jogadores Sobradinho,mala preta ou mala branca , existiu.O penalti gool foi mesmo mão do zaqueiro,Foi um jogo atipico.Boa noite .
1 comentários