Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 17:26 - A | A

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 17h:26 - A | A

Terceira Fase

CBF faz sorteio para confrontos da Copa do Brasil na próxima quarta-feira

Trinta e dois classificados serão divididos em dois potes de acordo com posição no Ranking Nacional

Rogério Vidmantas
Capital News

Thaís Magalhães/CBF

Copa do Brasil

Sorteio será realizado na sede da CBF, com transmissão ao vivo pela CBF TV

Os confrontos para a terceira fase da Copa do Brasil serão definidos nesta quarta-feira (17). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza o sorteio para apontar quem enfrenta quem na próxima fase da competição na sede da entidade, no Rio de Janeiro, a partir das 13h30 (MS), com transmissão ao vivo pelo canal CBF TV, no YouTube.

Nesta terceira fase estão classificados 32 times. Vinte deles vieram das duas fases anteriores e outros 12 estavam pré-classificados por competições do ano passado.

Os clubes serão divididos em dois potes, de acordo com a posição no Ranking Nacional de Clubes. No primeiro pode estão Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético Goianiense, Ceará e Cuiabá.

No outro pote estão Goiás, Vasco da Gama, Juventude-RS, Sport-PE, CRB-AL, Vitória-BA, Criciúma, Sampaio Correia, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque-SC, Ypiranga, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa.

Para compor os confrontos, times do primeiro pote enfrentam os que estão no segundo, sem restrição. A cota pela participação na terceira fase é de R$ 2,2 milhões.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS