Mais três partidas pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Profissional – série A – Edição 2014 acontecem neste domingo (19) nos gramados do Estado. Pelo Grupo A, o Novoperário estreia na competição contra o Cene, às 16h, no Morenão, em Campo Grande.
Em Dourados o Ubiratan enfrenta o 7 de Setembro, também às 16h, enquanto o Águia Negra pousa na Toca do Urso, em Mundo Novo, no mesmo horário.
O vencedor do Campeonato será o representante do Estado na série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2015. Já o vice terá direito à segunda vaga da Copa do Brasil de 2015.
Na primeira fase as equipes jogam dentro dos grupos A e B. São sete clubes em cada grupo, com jogos de ida e volta. Os quatro primeiros colocados passam para a segunda fase do torneio, as quartas de final.
Para atrair o público para os estádios, todos os jogos do campeonato terão ingressos a preços populares, de R$ 10 e R$ 15.
Resultados dos jogos de Sábado:
O Comercial jogando em casa venceu o time do Misto de Três Lagoas pelo placar de 2 x 1.
O Ivinhema jogando no Douradão recebeu a forte equipe do Naviraiense que imprimindo um forte ritimo de jogo e ganhou de 3 x 1