Campo Grande Quarta-feira, 22 de Maio de 2024



Esporte Terça-feira, 02 de Dezembro de 2008, 15:04 - A | A

Terça-feira, 02 de Dezembro de 2008, 15h:04 - A | A

Cabeludo volta da África confiante na atuação de CG para a Copa de 2014

Lucia Morel, com informações da assessoria - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O vereador Vanderley Cabeludo (PMDB) ocupou a tribuna da Câmara hoje para falar sobre sua visita à cidade de Joahnesburgo, na África do Sul, onde aconteceu entre os dias 23 e 26 de novembro a Feira Internacional de Futebol (Soccerex). A cidade africana é a sede da Copa de 2010 e a feira reúne os maiores responsáveis da indústria futebolística e conta ainda com a presença de grandes times.

Cabeludo conheceu as novidades do mundo de material esportivo, posição e reforma ecologicamente correta dos ginásios. “Fiz parte de um grupo formado para conhecer a estrutura do país para a copa do mundo de 2010”, destacou, dizendo que “notamos os erros cometidos pela África do Sul que não vai conseguir fazer tudo até a Copa de 2010”.

Além disso o vereador afirmou que para a Copa de 2014 os olhos do mundo estão voltados para o Brasil e “Campo Grande não pode e não deve ficar de fora”, destacou.

Vanderlei que esteve in loco aproveitou para frisar que “o trabalho técnico em Campo Grande para sermos uma das sub-sedes foi perfeito, cumprindo todas as exigências” ressalta o vereador que questiona “no entanto, somos muito tímidos na questão política, presenciei esta movimentação e este é o momento para mexermos nesta questão e termos uma equipe forte”.

O parlamentar concluiu enfatizando que “todos amam e respeitam o Brasil, o Pantanal é o sonho de consumo de muitos turistas e lutaremos para que aqui seja uma das sub-sedes da copa do mundo; temos que investir no nosso povo e na educação, além do que, irá gerar empregos”, pontua o vereador que se diz confiante na atuação do Prefeito Nelsinho Trad, do Governador André Puccinelli e bancada federal para que efetivamente Campo Grande possa promover alguns jogos da Copa de 2014.

Na feira Soccerex, Vanderlei distribuiu alguns kits com DVD legendado mostrando as belezas naturais de Mato Grosso do Sul.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS