Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 20 de Maio de 2026


Esporte Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2007, 15:56 - A | A

Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2007, 15h:56 - A | A

Brasil perde último amistoso no handebol

Terra

A Seleção Brasileira masculina de handebol fechou com duas derrotas e um empate a série de amistosos disputados contra a Macedônia, em Aracaju. Na última partida da semana, realizada no Ginásio Constâncio Vieira, os visitantes levaram a melhor por 26 a 23.

Na ausência do técnico espanhol Jordi Ribera, quem comandou o time verde e amarelo foi Washington Nunes. Ele montou uma equipe com jovens atletas, uma vez que alguns dos mais experientes estão disputando a final da Liga Nacional de handebol.

Por conta dos desfalques, o treinador aprovou o resultado dos testes. "Acho que foi altamente positivo o desempenho da Seleção Brasileira, considerando que as seleções européias estão em alta temporada e nós aqui no Brasil já estamos em fim de temporada", afirmou.

"Temos que considerar também o fato da nossa Seleção não estar completa e de termos atletas menos experientes nesse grupo. Agora espero que esse trabalho tenha seqüência juntamente com os jogadores titulares do Brasil visando os Jogos Olímpicos de Pequim", concluiu Nunes.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS