Na atividade, Dunga e Jorginho trabalharam bastante o posicionamento defensivo do time para tentar neutralizar um dos pontos fortes dos belgas, as jogadas aéreas. Na parte ofensiva, a seleção treinou variações de jogada com saídas de bola em velocidade para o campo de ataque. O treinador teve preocupação especial em orientar o posicionamento de Alexandre Pato, para que o atacante possa estar em boas condições de receber os passes dos armadores Ronaldinho Gaúcho e Diego.
O treinamento durou 45 minutos, e foi completado em um campo anexo ao estádio. Antes de encarar a Bélgica, os atletas ainda vão assistir a um vídeo preparado pela comissão técnica com lances da equipe adversária. (Informações Globo Esporte)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
