A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e principalmente o técnico Mano Menezes da seleção brasileira, tomaram conhecimento através do sorteio realizado hoje, do grupo e dos adversários que os brasileiros enfrentarão nos Jogos Olímpicos de Londres. Após a formação dos grupos, José Maria Marin demonstrou satisfação em relação aos adversários que o selecionado verde-amarelo enfrentará na primeira fase da competição: Egito, Bielorrusia e Nova Zelândia. "Não existe adversário fácil, mas com certeza vamos chegar preparados para mais essa competição".
Ao s interrogado a respeito da permanência do técnico Mano Menezes, Marin aliviou um pouco a pressão ao falar que a permanência dele à frente do comando da seleção principal, não está condicionada à conquista do ouro olímpico.
Ao contrário do que ele próprio vinha sugerindo, Marin disse que Mano poderá comandar o Brasil em 2014, mesmo que não conquiste o título inédito para o futebol do País. "Não é condição 'sine qua non'. Mas, sem dúvida nenhuma será uma contribuição muito grande para a Copa das Confederações e para o Mundial em 2014", declarou nesta quarta-feira no estádio de Wembley, em Londres, onde o sorteio foi realizado.
"Nós confiamos plenamente no trabalho do técnico Mano Menezes e não será condição 'sine qua non' o resultado da Olimpíada, isso é importante destacar", ponderou. Marin.