Campo Grande 00:00:00 Sábado, 12 de Julho de 2025


Esporte Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019, 07:30 - A | A

Quarta-feira, 28 de Agosto de 2019, 07h:30 - A | A

Série B Brasileiro

Bragantino vence CRB e fecha turno na liderança da Série B

Massa Bruta tem quatro pontos de vantagem sobre o Coritiba, segundo colocado

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/CA Bragantino

CRB Bragantino

Bragantino abriu quatro pontos de vantagem na liderança da Série B

O Bragantino-SP é o campeão simbólico do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (27), pela 19ª rodada, o time paulista foi à Maceió e bateu o CRB-AL por 3 a 0, gols de Wesley, Aderlan e Matheus Peixoto. Com mais esse triunfo, a equipe de Bragança Paulista soma agora 38 pontos e vira o turno com quatro de vantagem sobre o Coritiba-PR, segundo colocado.

 

No Estádio Rei Pelé, o Bragantino abriu vantagem aos 23 minutos. Rafael Carioca fez boa jogada pela esquerda e cruzou na boa para Wesley completar direto para o fundo das redes. Na etapa complementar, aos seis minutos, Aderlan tabelou com Morato e soltou pé para fazer 2 a 0. Tentando diminuir o prejuízo, os donos da casa partiram para o ataque. Alisson Farias e Léo Ceará criaram boas chances para o Galo só que novamente foi Bragantino que balançou as redes. Aos 30 minutos, Wesley fez o cruzamento rasteiro e Matheus Peixoto apareceu livre para fechar o placar em 3 a 0.

 

Outros jogos

 

Nas outras partidas da rodada, o Botafogo-SP perdeu em casa para o Paraná Clube-PR por 1 a 0, Coritiba e Vitória-BA empataram em 1 a 1, mesmo placar de Sport-PE e Atlético-GO, Vila Nova-GO e Cuiabá-MT também empataram, mas sem gols. O Brasil-RS aproveitou a má fase da Ponte Preta-SP e venceu por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Operário-PR sobre o Figueirense-SC. O Criciúma-SC fez 3 a 1 no Oeste-SP. 

 

A rodada termina nesta quarta-feira com Guarani-SP recebendo o Londrina-PR em Campinas e ainda São Bento-SP e América-MG em Sorocaba. 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS