Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 07 de Outubro de 2025


Esporte Sexta-feira, 18 de Março de 2016, 14:17 - A | A

Sexta-feira, 18 de Março de 2016, 14h:17 - A | A

Estadual de Futebol 2016

Batizoco deixa Comercial e Paulo Rezende assume

Troca foi decidida na manhã desta sexta-feira em comum acordo entre diretoria e ex-técnico

Rogério Vidmantas
Capital News

Jed Vieira/Gazeta MS

Batizoco deixa Comercial e Paulo Rezende assume

Batizoco deixa Comercial na terceira posição do Grupo A com nove pontos

Caiu mais um treinador no Campeonato Estadual. Tiago Batizoco não é mais treinador do Comercial desde a manhã desta sexta-feira.

 

O treinador acertou o seu desligamento do clube em comum acordo com a diretoria, descontentes com a campanha irregular no Campeonato Estadual e a desclassificação da Copa Verde na última quarta-feira com a derrota para o Cuiaba-MT.

 

Para o seu lugar, retorna ao Colorado Paulo Rezende, técnico do time em outras oportunidades.  A saída de Batizoco não é nenhuma surpresa. Setores da diretoria comercialina chegaram a acertar a volta de Gilmar Calonga após a saída deste do Corumbaense, mas a substituição acabou não se concretizando e Calonga assumiu nesta semana o time do Costa Rica.

 

Desta vez, o próprio treinador, desconfortável com os rumores, preferiu deixar o clube. Com ele sai também o preparador físico João Meneses.  


No comando do Comercial, Batizoco fez seis jogos pelo Campeonato Estadual, com duas vitórias, três empates e uma derrota. Com os nove pontos conquistados, está na terceira posição do Grupo A. Nos dois jogos pela Copa Verde, foi um empate sem gols em Campo Grande e derrota por 2 a 0 em Cuiabá, caindo na primeira fase. 

Hélder Rafael / Arquivo Globo Esporte MS

Batizoco deixa Comercial e Paulo Rezende assume

Técnico do Comercial-MS Paulo Rezende entra no lugar de Batizoco


Rezende deve ser apresentado aos jogadores ainda nesta sexta-feira e já comanda o time no domingo, em Três Lagoas, contra o Misto. Robson Matos, responsável pela preparação física do time durante a Série D do Campeonato Brasileiro, é outro que retorna ao Colorado.


Dança de treinadores
Tiago Batizoco é o quinto treinador a perder emprego neste Estadual, mas nem todos ficam sem clube. O primeiro a cair foi Nei César, no Misto. Algumas rodadas depois, Nei assumiu o lugar de Gilmar Calonga, que deixou o Corumbaense.

 

Nesta semana, Calonga substituiu Mauro Marino, no Costa Rica. João Caruso deixou a Serc e foi trocado por Odirlei, até então auxiliar. Operário e Novoperário, no Grupo A, Sete de Dourados, Ivinhema, Águia Negra, Naviraiense e Aquidauanense, no Grupo B, seguem com os treinadores que iniciaram o campeonato.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS