Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Esporte Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 08:41 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 08h:41 - A | A

Saída Inesperada

Após vitória, Alan George pede demissão do Costa Rica

Técnico alegou problemas pessoais para deixar o comando do time

Rogério Vidmantas
Capital News

Assessoria/Costa Rica EC

Alan George Costa Rica

Alan George aproveitou mais uma semana de treinos para ajustar o time do CREC

O Costa Rica venceu o Patrocinense-CE pela Série D do Campeonato Brasileiro, ganhou uma posição dentro do G4 do Grupo A7, mas o domingo (23) não foi apenas de boas notícias. Logo após a partida, o técnico Alan George comunicou ao clube sua saída, alegando problemas familiares.

Em nota publicada cerca de duas horas após a partida no Estádio Laertão, o CREC confirmou que o técnico não seguiria no comando do time. “O professor Alan George solicitou sua saída do clube por questões de saúde familiar. Nós do Costa Rica Esporte Clube, enviamos os mais profundos desejos de melhoras em relação aos problemas do professor Alan George. Informamos também que o Costa Rica Esporte Clube já está trabalhando na contratação de um novo treinador para o clube”, diz postagem nas redes sociais do clube.

De acordo com o Costa Rica, uma proposta de um clube próximo à sua cidade natal teria facilitado a saída, por poder trabalhar e estar mais próximo aos familiares. Alan George deve assumir a Anapolina para disputa da segunda divisão do Campeonato Goiano.

Na próxima rodada, sábado (29), às 15h, o Costa Rica enfrenta o Pouso Alegre no Estádio Manduzão, no Sul de Minas. Com 14 pontos, está na terceira posição, com Santo André-SP, também com 14 pontos, e o Água Santa-SP, com 13 pontos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS