Campo Grande Sábado, 18 de Maio de 2024



Economia Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008, 12:15 - A | A

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008, 12h:15 - A | A

Vendas na inauguração de Shopping a Céu Aberto crescem 10,44%

Da redação (LM)

No primeiro dia de realização do Shopping a Céu Aberto, projeto da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), as vendas no comércio varejista da Capital cresceram 10,44% em relação ao dia 18/12 do ano passado. O acumulado do mês (1 a 18) está em 9,50 em relação ao mesmo período de 2007. A pesquisa foi realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

“Estamos satisfeitos com o resultado apresentado no primeiro dia do projeto e esperamos manter esse nível de vendas até o final do mês, cumprindo a meta inicial das entidades para dezembro com incremento de 10% nas vendas do setor em relação ao ano passado”, disse hoje (19) o presidente da ACICG, Luiz Fernando Buainain.

O Projeto Shopping a Céu Aberto foi prestigiado pelo prefeito Nelson Trad Filho que esteve presente ao lançamento do evento na noite de quinta-feira. Nelsinho espera que o desempenho nas vendas seja satisfatório e que os consumidores aprovem o projeto para que a experiência seja repetida em outras datas comemorativas do comércio – Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Crianças e Dia dos Pais.

NOME LIMPO
A próxima segunda-feira (22) vai marcar o encerramento da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo. Até quinta-feira (18) a campanha já havia sido procurada por cerca de 25 mil pessoas em busca de informações sobre registros no banco de dados do SPC. (Com informações da Acicg)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS