O Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) realiza, nesta quinta-feira (25/06), a partir das 20 horas, no 6° andar do Edifício Casa da Indústria, coquetel comemorativo aos 30 anos de criação da entidade, que juntamente com outros seis sindicatos industriais fundou a Fiems – Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul – em 1979.
Segundo o presidente do Sindivest/MS, José Francisco Veloso Ribeiro, durante o coquetel serão homenageados o governador André Puccinelli, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e a secretária estadual de Produção, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, além dos empresários Roberto Fae (Grupo Avanti-Fios, Adar, Corttex Tecelagem e Fatex), David Brobrow (TDB Têxtil), Gilberto Romanato (Universo Íntimo Indústria e Comércio de Vestuário), Júlio Hiromoti Fukakusa (Via Blumenau), Ércio Mendes Garcia (Bumerang) e Juliana Fleury Aranda (República Universitária).
Ele destaca que o setor do vestuário é o que mais cresce em Mato Grosso do Sul graças aos incentivos fiscais oferecidos pelo governador André Puccinelli, empregando 12 mil trabalhadores em mais de 450 indústrias. “Queremos homenagear o governador e os empresários que acreditam no Estado e aproveitam o incentivo para concorrer com valores mais competitivos para os seus produtos frente aos produzidos por empresas de outras Unidades da Federação”, destacou.