Campo Grande 00:00:00 Domingo, 16 de Agosto de 2026


Economia Sexta-feira, 21 de Março de 2014, 10:55 - A | A

Sexta-feira, 21 de Março de 2014, 10h:55 - A | A

Prévia do Índice de Confiança da Indústria recua 1,7% em março

Da Redação (SA)

A prévia do Índice de Confiança da Indústria de março, medida pela Fundação Getulio Vargas (FGV), recuou 1,7% em relação ao resultado final de fevereiro. Houve piora tanto em relação às avaliações sobre o momento presente quanto às expectativas para os meses seguintes.

Segundo a FGV, a confiança em relação ao presente, medida pelo Subíndice da Situação Atual, caiu 2,6%. Já o otimismo em relação ao futuro, medido pelo subíndice de Expectativas, recuou menos (0,8%).

Os dados preliminares de março indicam estabilidade do Nível de Utilização da Capacidade Instalada (Nuci), em 84,6%. Para a prévia, foram consultadas 808 empresas entre os dias 6 e 18 deste mês. O resultado final da pesquisa será divulgado na próxima quinta-feira, dia 27 de março.
 

(Fonte: Agência Brasil)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS