A Campanha de recuperação de crédito denominada Movimento Nome Limpo, realizada pela Associação Comercial em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas teve seu encerramento adiado do dia 12 para o dia 22 de dezembro.
A medida vai permitir que consumidores que têm dívidas inscritas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e que ainda não tiveram oportunidade de quitá-las, tenham mais algum tempo para tomar essa decisão.
“Servidores estaduais receberam o 13º salário dia 12 e muitos colaboradores da iniciativa privada receberão dia 20. Com o adiamento do final da campanha estamos oferecendo oportunidade para que muitos consumidores inadimplentes quitem seus débitos usando o abono de Natal”, disse Luiz Fernando Buainain, presidente da Associação Comercial.
Até sexta-feira (12) a campanha de recuperação de crédito já havia sido procurada por quase 22 mil consumidores na Capital. São 42 empresas participantes da campanha, somando uma dívida de R$ 31 milhões e 62 mil consumidores listados no banco de dados. (ACICG)