Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008, 06:50 - A | A

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Com a entrada de Plutão em Capricórnio você começa a sentir que há necessidade de transformar definitivamente padrões de funcionamento emocionais e mentais que já não servem mais. A mensagem agora é: desista do controle e acredite.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Plutão em Capricórnio traz a você a possibilidade de mudanças profundas, mas de forma suave. Ainda sob a influencia de Júpiter e Vênus nesse mesmo signo, há grande chance dessas mudanças acontecerem no plano afetivo. Deixe a vida acontecer naturalmente.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Plutão deixa Sagitário e se você parar para sentir, pode perceber que uma energia muito densa deixa seu campo energético. Agora você começa uma longa e nova fase em sua vida. No entanto, deixe a vida acontecer para ter mais claros os caminhos que deve seguir.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Com a entrada de Plutão em sua casa dos relacionamentos, você sentirá uma imensa necessidade de aprofundamento e realização nesse setor de sua vida. No entanto, antigos padrões de funcionamento não servirão mais, pois agora esse setor de sua vida acontecerá num nível mais elevado.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - O trabalho ganha novos e mais profundos significados com a entrada de Plutão em Capricórnio, bem como sua relação com a saúde de seu corpo e de sua mente. O que você precisa neste momento é ter bem claro o que pode fazer de mais produtivo nesse sentido.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Você começa uma fase de revisões e questionamentos sobre a sua forma de amar e o verdadeiro sentido que o amor tem em sua vida. Sua criatividade também passa por mudanças profundas, bem como a forma que se relaciona com seus filhos, caso os tenha.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Seu relacionamento com suas emoções mais profundas e com sua vida doméstica e familiar começam a pedir um novo olhar e você sente necessidade de mudanças profundas nesse sentido. Não tenha pressa, deixe a vida mostrar os caminhos que deve seguir.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Nesta fase de sua vida, sua mente deve ser reabastecida. Todo processo de pensamento passa por mudança em seu funcionamento. Procure não se deixar levar pelo pessimismo. Momento ótimo para aprender técnicas de controle e poder mental.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Agora que o tempo das trevas já passou, é hora de retomar sua fé e otimismo na vida. Parece mentira sagitário, mas é verdade. Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe. Agora, se entregue e deixe a vida mostrar qual o melhor caminho a seguir agora.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Com a entrada de Plutão em seu signo você precisa aprender a confiança, a entrega e a fé. Muita coisa sairá de seu controle, mas você não deve se desesperar com nada: apenas confiar. Deixe a vida mostrar o melhor caminho que deve seguir.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Você começa uma fase de muita reflexão e introspecção a partir da entrada de Plutão em Capricórnio, no dia de hoje. Uma nova fase se inicia e você deve estar atento e ligado nos caminhos e pessoas que a vida mostra para você. Use sua intuição o tempo todo.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - A partir de hoje, com a entrada de Plutão em Capricórnio uma nova fase em sua vida. Procure reaprender a relaxar, pois seus antigos questionamentos não farão mais sentido. Medos e duvidas não terão mais espaço em sua vida.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS