Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 14 de Setembro de 2026


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 31 de Outubro de 2013, 07:25 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2013, 07h:25 - A | A

Sarau dos Amigos acontece nesta quinta

Gabriel Kabad - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O tradicional Sarau dos Amigos, que há mais de cinco anos reúne artistas e comunidade no bairro Universitário, acontece hoje (31). A ideia surgiu de artistas e comunicadores da região, que não tinham espaço para apresentações artísticas e decidiram promover um sarau mensal. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que são destinados as obras sociais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

A edição 68 ocorre será das 19h às 22h, com destaque para a cantora Ana Cabral que divulga o lançamento de seu primeiro CD com diversos autores sul-mato-grossenses. A varanda da casa também recebe a banda Farrapos & Trapos, com repertório de rock anos 80.

Dani Barilli traz ao sarau um grupo de dançarinos que apresentam diversas coreografias da dança de salão. Na sequência vem o Núcleo Teatral Sarau dos Amigos com cenas que fazem o público rir do cotidiano.

Haverá uma exposição coletiva com artistas plásticos que compõem o acervo de Wenceslau Molduras. Nilza Dias, moradora da comunidade, expõe seu artesanato com linhas e materiais reaproveitados. E as mulheres da Broto Frutos Culinária do Cerrado comercializam diversos alimentos produzidos com matéria prima extraída da natureza.

Serviço:

O Sarau dos Amigos ocorre toda última quinta-feira do mês, na residência do vereador, ator e jornalista Eduardo Romero. O endereço é rua Elvira Matos de Oliveira, 927, bairro Universitário. Informações pelos telefones 9920-6703 e 9215-3082.
 

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS