Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 30 de Abril de 2021, 15:18 - A | A

Sexta-feira, 30 de Abril de 2021, 15h:18 - A | A

#emcasa

Começa a “Temporada Quanto Custa?” com dança e música

Apresentações serão ao vivo, com transmissão online

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Assessoria

Começa a “Temporada Quanto Custa?” com dança e música

´Procedimento #06´


Começa nesta sexta-feira (30) a primeira ´Temporada Quanto Custa?´ do ano a Cia Dançurbana traz para a frente das telas, uma performance de música e mapping, ´Procedimento #06´, do projeto Sala de Visita, com a artista da dança Jackeline Mourão e o músico Rafael Mareco.

As apresentações serão ao vivo, com transmissão online hoje  e no sábado (1º), às 19h30. De acordo com a assessoria, esta temporada, por meio do projeto ´Confluências´, conta com o incentivo do Fundo Municipal de Investimento Cultural – FMIC/2019, da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur). A Temporada também tem a MSGÁS como empresa patrocinadora, por meio da terceira edição do projeto Circula Dançurbana.

Pague o quanto quiser
A ´Temporada Quanto Custa?´ tem a dinâmica do pague o quanto quiser e puder pela apresentação; é o público que define o valor. A contribuição consciente para as ações deste mês acontece pelo site www.sympla.com.br/jackeline-mourao-e-rafael-mareco-na-temporada-quanto-custa__1180044. Após o processo de contribuição e a confirmação do pagamento, a companhia enviará por email um link de acesso para a performance no dia da apresentação escolhida.

Serviço:
´Temporada Quanto Custa?´, da Cia Dançurbana, traz a apresentação do ´Procedimento #06´, do projeto Sala de Visita, com a artista da dança Jackeline Mourão e o músico Rafael Mareco, nos dias 30 de abril e 01 de maio, às 19h30. A contribuição consciente para as apresentações deste mês é pelo site www.sympla.com.br/jackeline-mourao-e-rafael-mareco-na-temporada-quanto-custa__1180044. Mais informações em www.dancurbana.com.br/, Fanpage ou pelo Instagram.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS