A dupla sertaneja Thaeme e Thiago, formada no Paraná, é a atração musical de hoje (12) da 75ª Expogrande, maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul. Os músicos são apadrinhados por outra dupla do mesmo estilo musical, Fernando e Sorocaba.
Em coletiva nesta tarde, Thiago afirma que acredita que a dupla ainda não “explodiu”.
“Agente não acredita que Thaeme e Thiago tenha explodido. Temos muito que trabalhar ainda e aperfeiçoar o que podemos dizer é que um dos nossos sonhos foi concretizado. O que Thaeme e Thiago é hoje é graças a Deus e ao nosso sonho no qual nunca desistimos de lutar e acreditar”, declara Thiago.
Em relação à formação da dupla, Thaeme agradece a Deus por ter colocado uma pessoa em sua vida que só veio para somar e crescer cada dia mais.
“Sem Deus nada seria possível. Graças a Ele colocou uma pessoa na minha vida que só somou. São dois anos juntos de batalha e de muito trabalho. Graças a Deus estamos colhendo fruto de tudo que passamos e trabalhamos. Eu e o Thiago somos irmãos”, afirma Thaeme.
É a primeira vez que a dupla faz show em Campo Grande e a expectativa são as melhores possíveis.
“A expectativa são as melhores e as maiores. Com certeza vai ser um show muito emocionante. Muitos integrantes da nossa banda e eu (Rafael) são de Campo Grande então não tem como não ser um show pra lá de especial para nós. Vamos estar muitos emocionados com toda a certeza”, afirma a dupla.
Thaeme e Thiago prometem fazer um show bem diferente para a população da capital.
“Em nosso repertório estão músicas dançantes bem como as românticas também. Um diferencial do nosso show será a parte em que a Thaeme canta música internacional para os amantes do ritmo. Pode comparecer toda a população de Campo Grande que ninguém vai sair insatisfeito do nosso show”, disse Thiago.
Quem fará o show de abertura pontualmente às 22h será a dupla Zé Ricardo & Thiago. Eles vão cantar sucessos como "Sinal disfarçado" e "Turbinada". Thaeme e Thiago sobem ao palco exatamente às 23h.
Thaeme e Thiago
A dupla Thaeme & Thiago gravou o primeiro CD de trabalho em 2011. Eles cantaram canções inéditas que ganharam boa parte do Brasil. "Ai Que Dó", "Pisa Que Eu Gamo", "Príncipe Encantado", "Barraco" e "Perdeu” são alguns dos principais sucessos dos dois. Thiago foi o responsável por compor a maioria das letras do álbum “Thaeme & Thiago - Ao Vivo”.