O CLC realiza, nos dias 14 e 15 de novembro, a 8ª etapa do Laço Comprido, reunindo os melhores laçadores em provas individuais e por equipes. As disputas valem pontos para a grande final, que acontece em dezembro.
Além da competição, o público poderá curtir o bailão com o grupo Pé de Cedro, no sábado (15), a partir das 20h, com entrada gratuita. O repertório vai do chamamé ao sertanejo raiz, prometendo animar o público com ritmos tradicionais da região.
“O CLC já se tornou referência na realização de grandes eventos do laço comprido, sempre valorizando a tradição sul-mato-grossense”, destacou Abeldes Pitiço Junior, organizador do evento.
O CLC fica na MS-010, saída para Rochedinho, com acesso asfaltado até o Parque do Peão, onde também está a estátua do cantor João Carreiro.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.




