Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 22 de Julho de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 08 de Junho de 2024, 15:10 - A | A

Sábado, 08 de Junho de 2024, 15h:10 - A | A

Parque das Nações Indígenas

Chico e Zeca se apresentam no MS Ao Vivo neste domingo com entrada franca

Abertura do show será por Jerry Espíndola

Layane Costa
Capital News

Neste domingo (9) sobem ao palco no "MS Ao Vivo" Chico César e Zeca Baleiro. A dupla se apresentará no Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h, com entrada gratuita.

A abertura do show será realizada por Jerry Espíndola com o show 40 Tons. Já Chico e Zeca se apresentam aos campo-grandenses com o novo álbum "Ao Arrepio da Lei".

"Concretiza-se assim o encontro de três décadas. Parece que demorou, mas tudo tem seu tempo, o período de maturação. A pandemia, de certo modo, veio nos dizer da necessidade de estar perto das pessoas com as quais nos identificamos e nos vinculamos em ética e estética. Claro que tematizamos a pandemia, mas também fizemos canções que poderiam ter sido geradas em qualquer momento e falam de outras coisas, assuntos perenes em nós", revela Chico César.

"Com a pandemia e o isolamento, alguma mágica rolou, algum pavio criativo acendeu. Começamos a trocar ideias, pedaços de letra ou melodia, refrães à espera de estrofes e, desde maio de 2020, compusemos duas dezenas de canções. Resolvemos gravá-las por reconhecer nessa produção o coroamento de uma longa história de amizade e afinidade musical", diz Zeca.

Serviço - MS Ao Vivo

Data: domingo (9)
Horário: a partir das 17h
Local: Parque das Nações Indígenas
Entrada: Gratuita

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS