Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 08 de Maio de 2025


Cotidiano Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 18:54 - A | A

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 18h:54 - A | A

SENAD

Veículos apreendidos com drogas no MS vão para leilão

Governo do Estado e Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas

Laryssa Maier
Capital News

Arquivo Sejusp

Veículos apreendidos com drogas no MS vão para leilão

No caso dos veículos que serão alienados como sucatas irrecuperáveis

Nesta segunda-feira (31) a Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad) do Ministério da Justiça e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, realizam o leilão on-line de 19 lotes de veículos e sucatas apreendidos com drogas no Mato Grosso do Sul.

 

Entre os lotes ofertados estão carros de passeio, caminhões, motocicletas e semirreboques, com lances a partir de R$ 600, que podem ser dados até às 16h de hoje, exclusivamente pela internet, no endereço http://www.leiloesjudiciais.com.br/externo/lotes/26539.

 

De acordo com assessoria, podem participar pessoas físicas ou seus procuradores, desde que munidos de procuração pública devidamente registrada em cartório e pessoas jurídicas, com registro empresarial na Junta Comercial e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). As pessoas físicas devem ter identidade e CPF.

 

Os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no portal eletrônico do leilão, observando as regras estabelecidas pelo edital e aceitando as condições de vendas previstas para o certame. Para confirmação do cadastro é necessário o envio de documentação pessoal, que consta na lista do site, entre eles documentos pessoais e foto, para pessoas físicas e para pessoas jurídicas o contrato social, documentos e fotos dos sócios.

 

No caso dos veículos que serão alienados como sucatas irrecuperáveis, as aquisições poderão ser feitas somente por empresas de desmonte ou de reciclagem, devidamente cadastradas junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS