
Consórcio Guaicurus amplia quantidade de ônibus circulando na Capital. Com isso, o quantitativo passa de 460 para 486.
O Dia de Finados, celebrado no próximo sábado, 2 de novembro, contará com homenagens e celebrações para relembrar os entes queridos que já se foram. Em Campo Grande, os cemitérios estarão abertos das 7h às 17h, com missas às 8h e às 15h em cada um. A prefeitura espera receber cerca de 30 mil pessoas nos cemitérios Santo Antônio, Santo Amaro e São Sebastião (Cruzeiro).
Para auxiliar os visitantes, servidores estarão presentes para orientar na localização de túmulos, e o acesso de veículos será proibido dentro dos cemitérios devido à alta expectativa de público. Nos três principais cemitérios, Santo Antônio abriga 16.013 sepulturas, Santo Amaro possui 49.081, e o Cruzeiro conta com aproximadamente 33.834.
O transporte público também será adaptado para o dia, com tarifa de R$ 1,90 para quem usar o cartão eletrônico. Serão disponibilizadas duas linhas especiais, 300/Cemitério Jardim da Paz e 400/Cemitério Santo Amaro, além de reforços em linhas convencionais e veículos de apoio da Agetran em terminais e na Praça Ary Coelho para atender a demanda.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)