Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 03 de Novembro de 2025


Trânsito Segunda-feira, 03 de Novembro de 2025, 09:11 - A | A

Segunda-feira, 03 de Novembro de 2025, 09h:11 - A | A

Ocorrência

Motorista morre e passageira sobrevive em acidente na MS-240

Acidente ocorreu entre Inocência e Paranaíba; mulher relatou uso de álcool e drogas antes da tragédia

Viviane Freitas
Capital News

Durante o atendimento da ocorrência, a passageira relatou aos policiais que ela e o motorista haviam consumido bebidas alcoólicas e entorpecentes antes do acidente. “A gente tinha bebido e usado drogas”, afirmou. Os agentes encontraram várias latas de cerveja dentro da cabine do caminhão-trator. Após a realização da perícia, o local foi liberado pelas autoridades.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) informou que, ao chegar ao quilômetro 44 da MS-240, encontrou o caminhão-trator com semirreboque tombado às margens da pista. O condutor, que não teve o nome divulgado, estava preso às ferragens e já sem vida. A mulher que o acompanhava também ficou presa na cabine, mas apresentava sinais vitais.

Segundo os policiais, o resgate foi iniciado imediatamente, mas a retirada da passageira só foi possível após a chegada do Corpo de Bombeiros e de caminhões-guincho. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Paranaíba, onde recebeu atendimento médico e segue em observação.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (2), em um trecho entre as cidades de Inocência e Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. As causas do capotamento ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS