Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 09:29 - A | A

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 09h:29 - A | A

Fatalidade

Menino de 2 anos morre atropelado ao atravessar avenida

Vítima teria atravessado a rua correndo e não deu tempo da motocicleta desviar

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação

Menino de 2 anos morre atropelado ao atravessar avenida

Bruno da Silva Bispo

 

Um bebê de dois anos, identificado como Bruno da Silva Bispo, morreu no último sábado (11) após ser atropelado no distrito de Quebra Coco em Sidrolândia.

 

A vítima teria atravessado a rua correndo e, surpreendido, o motociclista não conseguiu desviar, segundo o site Sidrolândia News. A Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas,  o menino já estava sendo trazido pelos pais em um veículo, já na rodovia,  a equipe 

de Bombeiro abordou o veículo,  e ao prestar os primeiros socorros, os militares perceberam que o garoto já estava sem os sinais vitais. 

 

Bruno foi encaminhado para o hospital local e chegou sem vida no local. O motociclista, de 22 anos, não teria percebido que uma criança saiu correndo de uma casa e atravessou a rua. Ele não teria conseguido desviar do bebê, quando o atropelou. 

 

O condutor da motocicleta prestou socorro a vítima, e logo depois se apresentou, voluntariamente, na Delegacia de Polícia, o exame de bafômetro foi realizado, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS