Valdete Nunes Godinho, um homem de 55 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5) em um acidente na MS-306, em Costa Rica, a 327 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um carro que foi atingido frontalmente por uma caminhonete, fazendo com que o veículo capotasse no local.
O acidente ocorreu por volta das 6h, e, de acordo com informações do site MS Todo Dia, a caminhonete teria invadido a contramão antes de colidir com o automóvel em que Valdete estava. A violência do impacto foi fatal para a vítima.
Valdete sofreu ferimentos graves e morreu instantaneamente. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e confirmou o óbito. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia para investigar as causas do acidente.
O casal que estava na caminhonete foi socorrido e encaminhado para o município de Alto Taquari, no estado de Mato Grosso. A mulher, que teve ferimentos mais graves, foi transferida para Rondonópolis, onde recebeu atendimento médico especializado.
O marido dela sofreu fraturas nas costelas, mas seu estado de saúde foi considerado estável. A PMR segue apurando as circunstâncias da colisão.