Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 03 de Novembro de 2025


Trânsito Segunda-feira, 03 de Novembro de 2025, 15:43 - A | A

Segunda-feira, 03 de Novembro de 2025, 15h:43 - A | A

Aquidauana

Caminhão tomba na MS-450 e casal fica ferido

Motorista teria fraturado costelas e passageira sofreu ferimento no pé após acidente próximo a Palmeiras

Elaine Oliveira
Capital News

Um caminhão tombou na rodovia MS-450, nas proximidades do distrito de Palmeiras, em Aquidauana, a cerca de 136 quilômetros de Campo Grande, na tarde do último sábado (1º). O veículo era ocupado por um casal, e ambos ficaram feridos.

De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção, e o caminhão acabou tombando cerca de 5 km antes da entrada de Aquidauana. Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e acionaram as autoridades.

A passageira sofreu ferimentos no pé, enquanto o motorista apresentou indícios de fratura nas costelas. O para-brisa dianteiro do veículo ficou totalmente destruído, e o caminhão permaneceu tombado na pista até a chegada do resgate.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

• • • • • 
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS