Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Trânsito Sábado, 26 de Agosto de 2017, 08:12 - A | A

Sábado, 26 de Agosto de 2017, 08h:12 - A | A

FATALIDADE

Amigos sofrem acidente quando voltavam de pescaria e um deles morre

Vítima era que dirigia e a suspeita é que ela tenha sofrido mal súbito

Laura Holsback
Capital News

Gilberto de Souza, 66 anos, morreu em acidente de trânsito, na noite desta sexta-feira (25), na altura do quilômetro 130, da BR-158, em Aparecida do Taboado. A vítima estava acompanhada de um amigo, de 67 anos, e ambos voltavam de uma pescaria no momento do episódio.


Conforme informações do Boletim de Ocorrência, Gilberto era quem dirigia um Gol e, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, à margem da rodovia. O Gol capotou e Gilberto morreu no local. Como fazia tratamento para doença no coração, não se sabe se ele sofreu mal súbito e se a causa da morte dele foi essa ou ferimentos do acidente.


O amigo dele, que sofreu luxação no braço esquerdo, contou, ainda, que os dois voltaram de pescaria, acompanhados de uma caminhonete onde havia outros dois amigos. O homem também disse é dono do automóvel e que dirigiu até uma parada em um posto de combustíveis. Na saída, decidiram trocar de motorista e foi quando Gilberto assumiu a direção.

 

Ao perceber que Gilberto havia tido desvio da direção, o amigo ainda gritou a fim de alertar o condutor, mas não houve respota. O corpo da vítima foi levado para exame necroscópico para identificar a causa da morte.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS