Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Trânsito Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 09:57 - A | A

Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 09h:57 - A | A

Rodovia

Acidente em Fátima do Sul deixa dois mortos e três feridos

Colisão entre ônibus e carro de passeio resulta em tragédia; latas de cerveja e vodka são encontradas no veículo

Vivianne Nunes
Capital News

Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (5) em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande, resultou na morte de dois homens e deixou três pessoas feridas. A colisão ocorreu entre um ônibus e um carro de passeio no bairro Centro Educacional, entre as ruas Encarnação Hidalgo Valezi e Antônio Celestino de Carvalho.

Segundo informações do site MS News, o motorista do ônibus declarou que havia acabado de deixar o último passageiro e estava a caminho da garagem quando o veículo cruzou a preferencial, causando a batida. Dois ocupantes do carro morreram no local.

Três pessoas ficaram feridas no acidente: uma mulher e dois homens. A mulher sofreu ferimentos leves, enquanto um dos homens teve um corte no rosto e suspeita de traumatismo craniano. O outro rapaz saiu ileso. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao pronto-socorro do hospital.

No carro, foram encontradas latas de cerveja, litros de whisky, vodka e quatro litros de energético, levantando suspeitas sobre o estado dos ocupantes do veículo no momento do acidente. As autoridades continuam investigando as circunstâncias da colisão. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS