Reprodução/Redes Sociais

Mãe do ex-prefeito da Capital, Marquinhos Trad, do senador Nelsinho Trad e do ex-deputado federal Fábio Trad
A professora Therezinha Mandetta Trad, faleceu na noite dessa quarta-feira (22), aos 85 anos.
“Comunico com o coração dilacerado - o falecimento da minha mãe… fez da sua vida um livro inspirador” , publicou Fábio Trad em sua rede social.
Em outro trecho de texto ele diz: “Só tenho agradecer a ela pelos ensinamentos e o exemplo. Continuarei segui-los porque é assim que se perpetua a memória de quem se ama” .
Therezinha era professora e foi casada com o ex-deputado federal e advogado, Nelson Trad, que faleceu aos 81 anos, em 2011.
Ela teve cinco filhos, Fátima, Maria Thereza, Marquinhos – ex-prefeito de Campo Grande, Fábio – ex-deputado federal e Nelsinho – atual senador pelo Estado. Também é avó do vereador Otávio Trad.
O velório está previsto para iniciar às 8h e o sepultamento às 16h, no Cemitério Parque das Primaveras.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram