Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025


Cotidiano Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 09:12 - A | A

Quarta-feira, 29 de Março de 2017, 09h:12 - A | A

Área da Saúde

Recursos são repassados para hospitais e associações beneficentes de MS

Mais de 160 convênios devem ser realizados para o repasse das emendas

Myllena de Luca
Capital News

Deurico/Capital News

Foto da fachada da Santa Casa

Santa Casa de Campo Grande recebe recursos

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul repassou recursos para hospitais e associações beneficentes. Os recursos são de emendas parlamentares estaduais destinadas à área de saúde para custeio e compra de medicamentos e materiais dos hospitais e instituições.

Mais de 160 convênios devem ser realizados para o repasse das emendas. Entre as instituições beneficiadas estão: Santa Casa de Campo Grande, Associação Beneficente de Itaquiraí, Associação Beneficente de Maracaju e Sociedade Integrada de Assistência Social de Fátima do Sul.

Do total de R$ 36 milhões em emendas do Fundo de Investimento Social, R$ 22,6 milhões foram destinados para a saúde. Os recursos são da ação conjunta do poder executivo e legislativo para dar força aos serviços de saúde oferecidos em Mato Grosso do Sul.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS