Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 09 de Agosto de 2021, 11h:37
Tamanho do texto A - A+

Projeto de Mato Grosso do Sul que atende crianças vítimas de abuso é selecionado para o Criança Esperança

Inclusão será no próximo ano e seleção é por meio do projeto chamado “Meu Primeiro Livro”

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Projeto Nova

Projeto Nova

Projeto Nova oferece atendimentos a vítimas de violência

Projeto Nova foi selecionado para participar do Criança Esperança 2022, por meio do projeto chamado "Meu Primeiro Livro". O anúncio foi realizado por meio do programa Meu MS, da TV Morena, no último sábado (7). “Tem sido muitos desafios para captação de recursos,  e vai aliviar nosso orçamento porque parte das despesas serão pagas com esse recurso. E segundo a visibilidade poderá nos proporcionar mais apoiadores eu creio”, relatou a reportagem do Capital News, a psicanalista e coordenadora do projeto, Viviane Vaz.

 

Viviane ainda relatou à reportagem que nunca tinha tentado participar do programa por achar que não passariam , mas neste ano veio a surpresa e a inclusão do programa em 2022.

 

Projeto é uma iniciativa que oferece atendimento psicossocial a pessoas vítimas de abuso e exploração sexual em Campo Grande. Em Mato Grosso do Sul, o Maio Laranja é desenvolvido pelo Projeto Nova e oferece atendimento psicossocial a famílias sobreviventes do abuso e exploração sexual. A campanha promovida em MS ganhou projeção nacional e foi reconhecida pelo Ministério dos Direitos Humanos. Atualmente o projeto atende 30 famílias que procuraram o local de forma espontânea ou foram encaminhadas pelo Tribunal de Justiça de MS (TJMS). 

 

 

Serviço

Mais informações podem ser obtidas via Whatsapp, pelo número: (67) 3324-4200, ou no site do projeto: http://projetonova.com/.

As doações podem ser realizadas na conta do Projeto Nova / Funasph:

Caixa Econômica - Agência: 3144

Operação: 013 - Conta: 13566-0

CNPJ: 07.650.299/0001-79

Pix 67999748272

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix