Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 13:39 - A | A

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 13h:39 - A | A

Escolagov

Prêmio de Inovação na Gestão Pública já tem competidores

Lista de projetos foi publicada nesta quarta-feira (21) no DOE

Elaine Silva
Capital News

David Majella

Governo do Estado abre inscrições para o Prêmio de Gestão Pública

Entrega do prêmio para a 1ª colocada na categoria "Ideias Inovadoras implementáveis", do ano passado

A lista de projetos habilitados a concorrer ao Prêmio de Inovação na Gestão Pública, está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (21).

O edital nº 04 Escolagov/SAD está publicado nas páginas 34 e 35 do Diário Oficial e também estabelece o prazo de dois dias de recurso aos candidatos que tiveram projetos não habilitados. De acordo com a publicação, é necessário acessar o site específico do prêmio para preenchimento do recurso e encaminhamento eletrônico à Escolagov.

Etapa seguinte à fase de recursos, a avaliação dos trabalhos está sendo feita por membros da Comissão Julgadora, que analisa os projetos inscritos nas modalidades “Práticas Inovadoras de Sucesso” e “Ideias Inovadoras Implementáveis”. O resultado com os vencedores de 2019 será divulgado no mês de outubro, ocasião em que se comemora o Dia do Servidor Público.

Organizada pelo Governo do Estado através da Fundação Escola de Governo (Escolagov) e a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), a iniciativa está em sua 24ª edição, segundo a assessoria, e tem como proposta premiar ideias e práticas que traz modernidade à Gestão Pública Estadual.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS