Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 18 de Junho de 2020, 14:55 - A | A

Quinta-feira, 18 de Junho de 2020, 14h:55 - A | A

Infraestrutura

Prefeitura inicia obra de drenagem para eliminar ponto de alagamento

Projeto está orçado em R$ 3.9 milhões

Elaine Silva
Capital News

Glenda Gabi/PMCG

Prefeitura inicia obra de drenagem para eliminar ponto de alagamento

Obras começaram está semana

Prefeitura de Campo Grande iniciou as obras de drenagem projetadas para eliminar um ponto de alagamento na pista bairro/centro da Avenida Cônsul Assaf Trad, proximidades do Terminal Nova Bahia. Atualmente a enxurrada que desce do Residencial Abaeté fica empoçada na pista centro/bairro da Assaf Trad. Por causa do canteiro central da avenida, a água da chuva acaba represada.

 

O projeto, orçado em R$ 3,9 milhões, prevê ainda a execução de 863 metros de pavimentação.  Será feito um trecho de 555 metros de asfalto da via lateral (a terceira pista da avenida) a partir do corredor  da Nova Lima até encontrar o trecho já asfaltado. Será feita uma alça de acesso de 200 metros à Cônsul Assaf Trad e mais 107 metros na Rua Coxim, conforme a assessoria. 

 

Também está previsto a execução de 2,1 km de recapeamento, abrangendo 1,5 km da pista bairro/centro da Cônsul Assaf Trad (que ano passado recebeu pavimento novo desde o início avenida, na  rotatória com o macro anel) e mais 600 metros, distribuídos em pequenos trechos das ruas João Antonio Lunardi; Ermandina Silveira e Guanambi.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS