Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 15 de Julho de 2026


Cotidiano Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 14:13 - A | A

Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 14h:13 - A | A

COPA DO MUNDO

Órgãos públicos estaduais funcionarão meio período durante a Copa

Setores e serviços considerados essenciais não terão expediente interrompido

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Os órgãos públicos estaduais terão funcionamento em horários diferenciados durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2018. O decreto do governador Reinaldo Azambuja foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição desta segunda-feira (11)

 

No dia 22 de junho a Seleção enfrenta o time da Costa Rica. O horário de funcionamento será das 13h às 17h30. Já no dia 27 de junho é a vez da disputa contra a Sérvia e o expediente será das 7h30min às 12h.

 

De acordo com o decreto, os horários diferenciados não serão aplicados “aos setores e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos”.

 

• • • • • 

• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.

• • • • • 

• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS